Topo

A Dona do Pedaço: veja as reações na Web com tiro de Maria da Paz em Régis

Régis (Reynaldo Gianecchini) é ferido seriamente por Maria da Paz (Juliana Paes), na novela A Dona do Pedaço -  João Miguel Júnior/Globo
Régis (Reynaldo Gianecchini) é ferido seriamente por Maria da Paz (Juliana Paes), na novela A Dona do Pedaço Imagem: João Miguel Júnior/Globo

Do UOL, em São Paulo

19/08/2019 21h25

A espera acabou, e a web foi à loucura com o capítulo de hoje de A Dona do Pedaço. O motivo: Maria da Paz (Juliana Paes) atirou no marido, Régis (Reynaldo Gianecchini), após flagrá-lo seminu com a filha dela, Josiane (Agatha Moreira).

A cena já era esperada desde sábado, quando os internautas reclamaram que a fúria da boleira não tinha sido consumada. O capítulo terminou com o flagra de Maria da Paz.

O tiro em Régis só foi mostrado hoje mesmo e o que não faltou na web foram lembranças de Bibi Perigosa, a personagem de Juliana Paes que era a rainha do tráfico em A Força do Querer (2017).

Por outro lado, os internautas também se irritaram com a postura de Maria da Paz, que seguiu defendendo a filha ao dizer para Régis: "Você, seduzindo a minha filha".

Veja as reações no Twitter: