Topo

Fátima fala de mulheres "pegadoras" e tem flerte ao vivo na plateia

Flerte ao vivo no programa de Fátima Bernardes - Reprodução/Globoplay
Flerte ao vivo no programa de Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/Globoplay

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

19/08/2019 11h52

O Encontro com Fátima Bernardes abordou hoje um tema que gerou muitos comentários nas redes: mulheres "pegadoras". O assunto surgiu da visita de Deborah Evelyn ao programa -- na novela A Dona do Pedaço, a atriz interpreta Lyris, que surpreendeu o público por sua atitude e cenas quentes.

Sobre o sucesso da personagem, a atriz disse que ouviu muitas histórias de mulheres que agem de maneira parecida. "Eu acho incrivelmente positivo isso. É você ir atrás do que você quer, do que você acredita, sem vergonha, sem pudores. Para quê ter vergonha? Você não está fazendo mal a ninguém", disse.

O Encontro ainda exibiu uma reportagem em que Luiza Zveiter conversou com mais "mulheres pegadoras" na noite do Rio de Janeiro. "Por que o homem pode e a gente não?", perguntou uma das entrevistadas.

Enquanto isso, alguns homens ouvidos pela repórter demonstraram apoio às atitudes das mulheres, embora um deles tenha dito que não se envolveria com sua atual mulher se soubesse que ela era "pegadora".

No fim da reportagem, um rapaz disse: "Se elas tomarem iniciativa, eu acho até bom. Inclusive, eu vi as meninas aqui [ao lado] conversando, e até agora nenhuma atitude". Foi quando uma das moças se levantou e o "flerte" começou.

A situação se repetiu na plateia, quando Fátima conversou com um homem e uma mulher. Ele disse que que o principal instrumento de flerte deveria ser o "olhar penetrante": "O olhar diz tudo". Logo depois, a mulher rebateu: "Inclusive, do jeito que ele me olhou aqui, não sei não".

A situação engraçada gerou muitas reações nas redes sociais. Confira: