Topo

Chrystian e Ralf criticam brincadeira de Tatá Werneck: "estamos vivos"

A dupla Chrystian e Ralf - Divulgação
A dupla Chrystian e Ralf Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 12h10

A dupla Chrystian e Ralf respondeu à apresentadora Tatá Werneck devido a uma brincadeira da comediante eu seu programa Lady Night na TV Globo. Eles criticaram a fala da apresentadora e disseram que programa "denigre a imagem dos artistas".

Durante entrevista com o cantor Michel Teló na última quinta-feira, Tatá perguntou ao cantor se a dupla Chrystian e Ralf "ainda estava viva". Os cantores postaram um vídeo ontem respondendo à apresentadora.

"Um aviso pra Tatá Werneck: a gente continua vivo. Você está mal informada", disse Chrystian.

Ralf completou dizendo: "Deixa eu te falar uma coisa: esse aqui é o Chrystian e eu sou o Ralf. Às vezes você não sabe. A gente gostaria de explicar que a gente não faz televisão por opção e já faz um tempo"

"A gente fez essa opção porque, principalmente para não fazer programas como esse seu, que desprestigia e bota pra baixo os artistas", disse Chrystian que foi completado por Ralf: "denigre a imagem dos artistas"

Chrystian finalizou criticando o programa: "Tatá, eu vou te dar uma dica: continua achando que a gente tá morto que aí a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu".

É a segunda vez em um pouco mais de uma semana que a apresentadora é criticada devido a piada com cantores. Na semana passada, o Tchakabum publicou um vídeo depois que Tata disse que ele estava "falecido". "Como que o Tchakabum é falecido se ela mesma chamou pra tocar na casa dela?", questionou o cantor.