Topo

TV e Famosos


Erick Jacquin revela promessa à mulher após falir restaurante

Erick Jacquin  - Divulgação/Fox Life
Erick Jacquin Imagem: Divulgação/Fox Life

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 20h52

Erick Jacquin volta com o Pesadelo na Cozinha a partir da próxima terça-feira (27) na Band. Em sua missão de salvar restaurantes à beira da falência, o jurado do MasterChef Brasil, que teve de lidar com o fechamento de seu restaurante e enfrentou processos trabalhistas, revela que só decidiu começar um novo negócio após fazer uma promessa para a sua mulher, Rosangela Menezes.

"Ela disse: 'Você vai me jurar que todo mundo vai pagar no restaurante'. Tenho um defeito que sou muito generoso. A gente não pode oferecer a única coisa que a gente sabe fazer. E a única coisa que eu sei fazer é cozinhar", disse ele no lançamento da segunda temporada do programa, em São Paulo.

Além da promessa que fez para a mulher, a vocação como cozinheiro falou mais alto para ele voltar atrás: "Vou reabrir um restaurante, porque a lei trabalhista mudou e para cozinhar. Eu nasci para ser cozinheiro".

O chef disse ter se redescoberto nesta temporada do reality show graças ao mundo nada glamouroso da gastronomia.

"Eu me descobri. Muitas vezes a gente pensa que restaurante é isso. Tem um mundo completamente diferente que esquecemos de falar, da gente que luta para abrir e conseguir não fechar. Na primeira temporada eu estava saindo de uma fase complicada da minha vida", disse.

Pesadelo na Cozinha volta ao ar na próxima terça-feira (27), na Band. Enquanto isso, a final do Masterchef acontece domingo (25), entre os candidatos Rodrigo e Lorena.

Erick Jacquin avalia a comida do Bom Prato

Band Entretenimento

Mais TV e Famosos