Jacquin diz que passou mal em Pesadelo na Cozinha: "Vomitei duas vezes"
Erick Jacquin volta com o Pesadelo na Cozinha a partir da próxima terça-feira (27) na Band. Em sua missão de salvar restaurantes à beira da falência, o jurado do MasterChef contou algumas experiências difíceis que enfrentou nesta segunda temporada.
O chef francês relatou hoje, na coletiva de imprensa do programa, em São Paulo, que um dono de restaurante deixava o freezer desligado durante a noite, como se emocionou com uma participante que passa horas no trajeto entre sua casa e o estabelecimento e um caso em que chegou a passar mal.
"Tem um restaurante que eu falei com o diretor, vamos parar agora. Eu vomitei duas vezes. Eu comi e depois vi o resto", afirmou.
Jacquin, que chegou a fechar as portas de seu restaurante, disse que o segredo para ter sucesso "é fazer bem feito".
"Vou abrir um restaurante novo e jurei que nunca mais assinaria carteira de trabalho, mas voltei atrás. Não tem momento dificil ou fácil [para abrir um restaurante]. Cada um escolhe o seu momento. Deve ser simples e bom. Simples e limpo. Pode ser uma batata frita, mas deve ser bem feita", declarou.
Nesta nova edição do programa, Jacquin tem como desafio salvar sete restaurantes da crise. Os estabelecimentos passam por um transformação completa, que envolve uma equipe formada por arquiteto, auxiliares de limpeza, entre outros profissionais.
Os estabelecimentos visitados pelo chef enfrentam vários tipos de dificuldades, como cardápio ultrapassado, falta de profissionalismo e fregueses insatisfeitos.
Como na primeira temporada, a cada episódio é exibido um restaurante e os problemas que os proprietários precisam aprender a superar para conseguirem colocar os seus negócios no eixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.