Topo

Mãe de Rafael Vitti escreve texto ao filho que será pai pela primeira vez

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 13h01

Rafael Vitti e Tatá Werneck esperam seu primeiro filho, que deve chegar logo menos. Para celebrar esse momento tão esperado, a mãe do ator, a também atriz Valeria Alencar Vitti, escreveu um texto lindo para ele.

"Bom dia de quem nem sabe o que lhe aguarda! O amor há de se tornar tão extraordinariamente pulsante. Os dias e noites se misturarão ao tempo sem início e sem fim. O cansaço será sinônimo de disposição. A vida será mais linda porque ouviremos o choro sagrado da criança que pede colo porque é a única casa a qual se reconhece segura! A vida será mais valiosa quando perceber que o brilho do olhar da sua filha o tornará o mais rico de todos os homens! Afinal também venho cultivando fortunas desde que olhei você a primeira vez! Parabéns meu filho por se tornar esse homem tão amado e respeitado por todos! Não há como calcular o tanto que isso vale mas dá pra sentir nos teus olhos toda a verdade!", escreveu Valeria.

Tatá Werneck está na 30ª semana da gravidez de uma menina, agora começa a contagem regressiva. E a garotinha já tem nome, Rafael Vitti contou mês passado que ela se chamará Mana.