Ágatha Moreira: "Não tem como defender a Jô, mas entendo a Maria da Paz"
No "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje, Ágatha Moreira falou sobre a relação entre Maria da Paz e Josiane em "A Dona do Pedaço", na semana em que a vilã foi flagrada com o marido da mãe, interpretada por Juliana Paes.
No papo, a atriz nem se preocupou em explicar o lado de sua personagem, mas defendeu a "cegueira" da protagonista, muito criticada nas redes sociais.
"Não tem como defender a Jô, mas eu entendo muito a Maria da Paz. Pra gente que está em casa, assistindo, é fácil falar que ela é burra, que não está vendo, mas até então ela tinha uma filha carinhosa, amorosa, que estava do lado dela para tudo", disse. "A Jô é dissimulada, ela vai ser quem ela quiser dependendo do interesse".
Vida real
Ágatha aproveitou para falar sobre a relação com a mãe na vida real e contou que a personagem vira piada em família.
"Eu morei a vida inteira com meu pai e passava os finais de semana com a minha mãe, mas sempre tivemos uma relação de muita confiança", lembra. "Agora eu ganhei muito crédito com a Josiane. Eu falo 'mãe, olha que filha maravilhosa que você tem"".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.