Anel de noivado que Kate herdou de Diana deveria ser de Meghan, diz filme
Quando a família real anunciou o noivado do príncipe William, em 2010, um detalhe chamou quase tanta atenção quanto a noiva, pouco conhecida àquela altura: o anel de compromisso, que pertenceu à princesa Diana e foi herdado por seu filho mais velho.
A peça, no entanto, não deveria ser destinada a Kate Middleton, mas a Meghan Markle -- pelo menos de acordo com o recém-lançado documentário da Amazon "The Diana Story".
No filme, o ex-mordomo da princesa de Gales Paul Burrow conta que, quando a princesa Diana morreu, seus filhos William e Harry puderam escolher quais joias da mãe gostariam de herdar. Na ocasião, William teria escolhido um relógio Cartier e Harry o anel de novado que hoje pertence a Kate.
Anos mais tarde, ainda de acordo com o jornal, Harry abriu mão da joia quando ouviu o irmão dizer que pediria a mão de Kate em casamento. "Não seria apropriado se ela recebesse o anel da nossa mãe", teria dito o irmão mais novo.
"Harry desistiu de um tesouro precioso, a única coisa que ele manteve de sua mãe. Isso é altruísta, gentil e exatamente de acordo com a personalidade de Diana, disse Burrow no documentário, segundo o "The Express".
A peça feita de safira e diamantes foi comprada originalmente por 28 mil libras (138,8 mil reais), mas é avaliada hoje em 300 mil libras (1,4 milhão de reais), segundo o jornal britânico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.