Topo

Mau humor matutino de Bocardi diverte web e ganha até imitação de Sabina

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 09h09

Uma reportagem no "Bom Dia SP" de hoje sobre uma professora que recebe os alunos com abraços e dancinhas gerou momentos de descontração no programa, principalmente em relação ao mau humor do apresentador Rodrigo Bocardi nas primeiras horas do dia.

Após assistir à reportagem, o próprio Rodrigo brincou com a situação. "A Tia Cacau, sabe o que ela me fez? Me colocou no chão. Devia chegar aqui fazendo isso todos os dias. Abraçando, dançando...", brincou Bocardi.

A outra apresentadora da atração, Sabina Simonato, entrou na brincadeira e chegou a fazer uma imitação de como Bocardi chega para trabalhar pela manhã. "Sabe como ele chega? Assim...", disse, fazendo cara fechada e andando pelo estúdio.

A conversa sobre o mau humor matutino continuou e Bocardi se divertiu quando Sabina disse que ele melhorava o humor conforme a manhã passava.
"É a luz, na hora que vem a luz é outra coisa", disse Bocardi, dizendo que depois das "7h engata".

A conversa divertiu os internautas, que escreveram mensagens questionando mais sobre o mau humor matutino do apresentador. "Duvido que o Rodrigo chega mal-humorado e carrancudo", escreveu uma fã, o que gerou mais brincadeiras entre os apresentadores.

"Como se fosse só eu, eu que levei essa culpa agora", brincou Rodrigo, que mais uma vez questionou Sabia se era tão mal-humorado pela manhã. "De manhãzinha, quando ele chega, sim. Daí vai ficando feliz', brincou.

Ao final do programa, Rodrigo Bocardi disse que tentará, amanhã, fazer como a professora da reportagem: chegar de manhã abraçando a todos que encontrar.

Veja a reação no Twitter

Cartas de pequenos fãs

Mas não foi só o bom humor de Bocardi que chamou a atenção no programa de hoje. O apresentador também se mostrou emocionado ao ler cartas de estudantes. Elas foram enviadas pela apresentadora Gloria Vanique, que visitou escolas para uma reportagem e entregou em um envelope com as cartas para o colega.

"Olha que delícia", disse Rodrigo, ao ler mensagens de crianças dizendo ser fãs do programa.