Topo

Núbia Oliiver rebate ataques sobre sua vida sexual: "Falta de uma bem dada"

Núbia Oliiver virou alvo após dizer que já transou com mais de 400 homens - Nelson Miranda/Divulgação
Núbia Oliiver virou alvo após dizer que já transou com mais de 400 homens Imagem: Nelson Miranda/Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

22/08/2019 04h00

Aos 45 anos, não é novidade que Núbia Oliiver fala abertamente sobre sexo. Em suas redes sociais, em que tem mais de 390 mil seguidores, a modelo já admitiu que tem fetiche por pés e até criou um perfil no Instagram só para isso. Mas foi uma declaração recente, quando contou ao TV Fama que acha pouco ter transado com cerca de 400 homens até hoje, que a fez virar alvo de ataques.

"Comecei minha vida sexual aos 13 e hoje estou com 45, são mais de 32 anos de vida sexual ativa. É muito pouco, dá 1 homem e meio por mês", conta ela ao UOL, sem perder o bom humor.

Núbia diz que está acostumada com críticas e comentários machistas. "Nunca foi tranquilo, sempre fui muito criticada. Desde 93, quando tive minhas primeiras capas que já eram voltadas para o sexo, sempre fui falada demais, mas nunca liguei. Sou transparente, não vou ser uma santinha, eu penso assim e quem quiser gostar de mim é assim que eu sou", diz.

"Acho que a mulher está se libertando desse lado sexual agora, tem uma e outra que fala. Por isso que gosto realmente de falar, gente, vamos ser felizes com a vida sexual ativa. Quem transa bem não tem tempo de meter o bedelho na vida dos outros. Isso é falta de dar uma bem dada", completa.

Núbia Oliiver - Nelson Miranda/Divulgação - Nelson Miranda/Divulgação
Núbia Oliiver
Imagem: Nelson Miranda/Divulgação
Quando ocorre o mesmo com homens, ela compara, eles são vangloriados por isso.

"O Catra uma vez falou que transou com mais de 5 mil mulheres, ele era elogiado por ter várias mulheres, não estou condenando, mas vai uma mulher ter vários homens! Vai uma mulher dizer que transou com mais de 5 mil homens... Com certeza ela vai para a forca".

Por falar com tranquilidade sobre temas considerados tabus, Núbia percebe que muita gente se sente na liberdade de enviar propostas indecentes para ela.

"Propostas sempre têm, até de grávida. Eu trabalho com a sensualidade, então é normal você ficar no imaginário das pessoas. Até hoje ninguém me chamou para rezar, só para fazer algo voltado para o sexo", brinca.

Ela também diz receber muitos nudes nas mensagens privadas das redes sociais. "São muitos, isso eu já nem ligo. Não bloqueio a pessoa, mas também nem olho. Não gosto. Acho deselegante da parte de uma pessoa mandar nudes, porque não me conhece", conta ela, que afirma não curtir enviar fotos sem roupas para seus parceiros.

"Uma coisa é você mandar uma foto para uma pessoa que você esteja se relacionando --e olha que não mando nem para quem eu estou--, mas aí você tem um certo grau de intimidade. Uma pessoa do nada mandar sem você pedir, não gosto. Não é isso que vai abrir meu apetite".

O UOL selecionou alguns ataques (e outros comentários mais ousados) feitos nas redes sobre a declaração de Núbia de ter tido vários parceiros ao longo da vida. Confira o que ela respondeu!

"Frustrada e infeliz"
Resposta: Até seria se realmente não tivesse uma vida sexual realizada

"Fico imaginando qual seria a reação dos homens se um cara dissesse ter "se relacionado com mais de 400 mulheres" e a mulherada postasse: "Nossa, esse aí nem pinto mais tem, tá só o palitinho!", "Esse aí deve estar mais gasto que vareta de solda!", "Aposto que nem levanta mais, tá só na base do viagra!"

Resposta: Se fosse assim as pessoas usariam uma vez e guardariam para não usar mais, né? Usou, lavou, cuidou, está novo. E leia mais um pouco porque vários homens já disseram que transaram com números bem mais elevados que o meu.

"Mulher resolvida é outra coisa. A propósito, se ela quiser aumentar sua cota, tô disponível".
Resposta: Quero sempre aumentar. Podemos conversar, hein!?

"Uai, por que puta? Ela deu, gozou ou não, ganhou ou não, foi problema dela. Não atravessando o caminho alheio e atrapalhando outros à sua volta, poderiam ser 500, 600..."
Resposta: Adoro homens inteligentes e atuais! Parabéns!

"A grande maioria dos comentários que vi são homens. Na real? Tudo machista enrustido. Um homem transar com 400, 500 mulheres pode. Por que elas não podem? Cuidem de suas vidas, sejam mais felizes. Cada um faz o que quer de sua vida, parem de julgar as pessoas, que coisa feia!"

Resposta: Pois é, penso que provavelmente devem ser desprovidos de uma vida sexual bem resolvida e de outras coisas que os inferiorizem. Obs: quem tem uma vida plena sexual não faz julgamentos e nem perde tempo em dizer asneiras.

"Não estou nem um pouco interessada em saber para quantos homens ela já deu. Puta é puta, né?"
Resposta: Claro que não está até porque você não teria capacidade para chegar perto de uma e nem de mim.