Topo

Luísa Sonza revela nervosismo para estreia na Dança dos Famosos

Luísa Sonza posa ao lado de seu professor de dança para a Dança dos Famosos - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza posa ao lado de seu professor de dança para a Dança dos Famosos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/08/2019 14h51

Luísa Sonza está ansiosa para sua primeira apresentação na Dança dos Famosos, quadro que vai ao ar durante o Domingão do Faustão.

A cantora usou seu perfil no Instagram para postar uma foto ao lado de seu parceiro de atração, o dançarino Léo Santos Blanco, e pediu "energias positivas" aos fãs.

"É hoje! A primeira apresentação do Dança dos Famosos. Não percam a partir das 18h no Domingão do Faustão. Mandem muita energia positiva pra gente! Tô muito feliz e nervosa ao mesmo tempo! Mas vai ser incrível, tenho certeza. Minha intenção aqui é me divertir e divertir vocês! Já está sendo uma das experiências mais incríveis da minha vida! E vai pro Twitter torcer por mim!", escreveu Luísa.

O quadro, que está em sua 16ª temporada, é uma das principais atrações do programa dominical comandado por Fausto Silva. Na última semana, foram revelados os participantes da edição que vai ao ar amanhã (25).

O elenco feminino é formado por Giovanna Lancellotti, Luiza Tomé, Dandara Mariana, Luísa Sonza, Regiane Alves e Fernanda Abreu. Já o elenco masculino conta com Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Júnior Cigano e Kaysar Dadour.