Topo

Bruna Hamú torce para ser filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Bruna Hamú entrará em A Dona do Pedaço - Mauricio Fidalgo/Globo
Bruna Hamú entrará em A Dona do Pedaço Imagem: Mauricio Fidalgo/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/08/2019 16h39

Bruna Hamú está empolgada com sua entrada em A Dona do Pedaço. A atriz fará a personagem Joana, que tem grandes chances de ser a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), deve aparecer na novela de Walcyr Carrasco por volta do capítulo 100, previsto para ir ao ar no dia 12 de setembro.

"Minha expectativa é a melhor possível. Espero poder acrescentar ainda mais pra essa história tão gostosa de assistir e ainda por poder contracenar com pessoas tão admiradas por mim. Estou muito feliz e empolgada com a Joana e com a entrada em A Dona do Pedaço, que marca minha volta ao trabalho. Foi um presente!", comemorou ela. Joana se aproximará da boleira e ajudará ela a se reerguer após o golpe que levou de Josiane (Agatha Moreira).

Apesar de ainda não ter uma confirmação oficial, a atriz também gostaria que sua personagem fosse a filha real de Maria da Paz.

"Todos estão perguntando, torcendo. Eu também torço pra que seja filha, acho que Maria da Paz merece essa virada".

Na primeira fase da novela houve uma confusão na maternidade, quando Maria da Paz deu à luz sua filha com Amadeu (Marcos Palmeira). Josiane, que tenta a todo custo tirar tudo da mãe, já falou algumas vezes que não se acha parecida com a mãe, o que leva a crer que ela possa ter sido trocada.

A Dona do Pedaço será a quarta novela de Bruna. Ela estreou em Sangue Bom (2013), fez Malhação: Sonhos (2014) e A Lei do Amor (2016).