Topo

Sasha revela que "bronca" de Xuxa a fez adotar alimentação vegana

Sasha - Brazil News
Sasha Imagem: Brazil News

Do UOL, em São Paulo

26/08/2019 10h57

Iniciar uma alimentação vegana não foi nada fácil para Sasha Meneghel. Em entrevista ao programa "Superbonita", do canal GNT, a estudante contou como foi a mudança alimentar e sobre a importância da mãe, Xuxa, no processo.

De acordo com Sasha, o interesse em alterar a alimentação veio após uma espécie de "bronca" da mãe, que já era vegana.

"Eu dizia que não ia virar. Eu era viciada em queijo, mas era alérgica a lactose e comia mesmo assim", contou. "Um dia ela falou: você fala tanto de energia, e eu tenho um altarzinho com cristais do lado da minha cama, e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito e me senti hipócrita por gostar de animal e de falar de energia do jeito que eu falo e estar botando para dentro essa energia."

Sasha deixou claro que segue apenas a alimentação vegana e não o estilo de vida. A estudante também falou sobre os benefícios de ter mudado a forma de ser alimentar.

"Vegano come e caga, né? A quantidades de vezes que você come no dia é a quantidade de vezes que você vai no banheiro [...] durmo melhor porque não fico de barriga cheia. ", afirmou.