Evaristo Costa confessa: "Não tinha intenção de voltar à TV e usar terno"
De casa nova, a CNN Brasil, Evaristo Costa admitiu que seu retorno à TV não estava em seus planos. Hoje (27), ele publicou no Twitter que não pensava em trabalhar novamente com hard news e muito menos de roupa social.
"'Eu não tinha intenção de aceitar nenhuma proposta para voltar à TV, especialmente para trabalhar diariamente, com hard news, terno e gravata' Evaristo Costa, 42, apresentador da CNN Brasil", brincou o jornalista no Twitter.
Quem gostou dessa declaração foram os fãs de Evaristo, que comemoram que ele resolveu aceitar a oferta do canal. "Só temos a ganhar com seu retorno", escreveu uma das seguidoras dele. "Uma hora essas férias tinham que acabar né?!", cutucou outro usuário da rede social.
O jornalista aproveitou o tweet e já mostrou que está de volta aos trajes sociais, ganhou muitos elogios também de seus seguidores.
No começo de junho, a CNN anunciou que os primeiros contratados do seu time de apresentadores eram Evaristo Costa e William Waack, ambos vindos da Globo. Eles saíram da emissora em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.