Gloria Pires elogia filhas após entrevista sobre distúrbios alimentares
Gloria Pires decidiu se pronunciar hoje (28) sobre as revelações das filhas Cleo Pires e Antônia Morais no "Conversa com Bial", da Globo, que foi ao ar ontem (27). Na atração, as meninas falaram sobre depressão e distúrbios alimentares.
No Twitter, Gloria disse que assistiu ao programa em casa e elogiou a maturidade das filhas.
"Ontem foi difícil dormir depois dessa entrevista espetacular, no #ConversaComBial. Além do próprio, que está cada vez melhor, minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação. Talento, beleza e Luz. Imagino quantas pessoas foram tocadas por essa mensagem!", postou.
Na entrevista, Antônia revelou que teve depressão e chegou a tomar remédios para emagrecer.
"Tomei muito remédio para emagrecer uma época, os remédios mexiam com minha cabeça, comecei a ter depressão, paranoia, achar que estava sendo perseguida o tempo todo. Era tão confuso para mim. Quando você passa por uma coisa dessa é difícil elaborar com outras pessoas, tem um pouco de vergonha também. É uma mistura de sentimentos que te impedem de pedir ajuda. Acho que cheguei e contei depois que tinha me curado", afirmou.
Já Cleo concordou com a irmã e alertou para os perigos da depressão.
"É muito séria a coisa da depressão, é uma doença que você não vê, as pessoas tendem a não levar a sério, achar que é preguiça. As pessoas precisam estar atentas às outras, você está com tanta dor que tem medo de as pessoas não entenderem e criticarem. No meu caso, eu tenho apoio, tem as pessoas que acho que são meu fechamento", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.