Edgard Piccoli diz que não assiste a "um segundo sequer" da atual MTV
Edgard Piccoli, um dos nomes mais reconhecidos da MTV no Brasil, confessou que não assiste ao canal atualmente. Em entrevista ao Sensacional, que vai ao ar hoje, o apresentador diz que não se interessa no atual conteúdo da emissora, que hoje está na TV paga.
"Não [assisto]. Nenhum segundo sequer. Acho que a alma do canal não é mais a mesma. Parece um monte de enlatado que vem de fora. O programa que é considerado o carro chefe é o 'De Férias Com o Ex'. Se é o que a molecada está querendo ver, tudo bem. Mas a mim não interessa", afirma.
Hoje, comandando o Morning Show na rádio Jovem Pan, ela fala sobre o contraste de como percebia seu trabalho na MTV e hoje: "Eu me acostumei mal com a unanimidade [positiva no período da emissora]. Agora as pessoas xingam a gente. Odeiam quem tenha um posicionamento diferente".
Ele também relata um caso curioso, de que recusou ser um dos participantes do Power Couple, na Record. "Me ligaram e eu fiquei amarradão. Pensei: 'Os caras vão me querer para apresentar o programa!'. Mas na verdade foi: 'A gente queria convidar você e sua esposa [para participarem]'. Me decepcionei!", relembra.
Em recente entrevista ao UOL, o apresentador, falou sobre seus anos na MTV e como eles o moldaram como pessoa e profissional.
"A MTV me tornou uma pessoa com um olhar mais humano, além de ter me divertido muito. Nas campanhas promovidas pela emissora, tive contato com assuntos de extrema importância, como a proteção às doenças sexualmente transmissíveis, o engajamento político, quais ações poderíamos tomar para tornar o mundo mais justo", disse.
Ele também lamentou uma recente briga que teve com um colega de bancada do Morning Show, Caio Coppola.
"Lamento o ocorrido, não era o objetivo chegar a esse ponto. Acho lamentável. É um mau exemplo. Se estamos buscando apaziguar ânimos frente a opiniões divergentes não deveríamos incorrer nesse mesmo erro. Entendo que essas coisas prejudicam o debate".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.