Topo

Anitta ainda fala com Scooby e está mal de saúde, revela Leo Dias

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

30/08/2019 15h33

O fim do namoro entre Anitta e Pedro Scooby, revelado hoje por Leo Dias, blogueiro do UOL, ganhou um novo capítulo nesta tarde, no Fofocalizando. Durante sua participação no programa do SBT, o jornalista entregou sua conversa com a cantora pouco antes de confirmar o término do relacionamento.

"Como te disse, não estou bem de saúde e pedi para me recuperar sozinha. Seguimos nos falando todos os dias. Preciso me cuidar primeiro, para não ficar um casal maluco, desses da vida, que vai e volta", disse Anitta a Leo Dias.

O jornalista contou no programa que o relacionamento entre Anitta e Scooby estava estremecido havia três dias, mas a cantora pediu para o jornalista não publicar nenhuma notícia sobre o fim do namoro. Ela apenas topou confirmar o término na manhã de hoje.

Em seu blog, Leo Dias publicou que Anitta viaja amanhã para o Chile e deve usar o tempo longe do Brasil para analisar melhor a situação. Segundo o jornalista, Pedro Scooby sabe que deu o seu melhor. "Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela", disse.