Topo

Bocardi revela aversão a café com leite e zoa: devem falar que sou fresco

Bocardi tomando café durante programa - Reprodução/TV Globo
Bocardi tomando café durante programa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/08/2019 08h28

O apresentador Rodrigo Bocardi aproveitou uma reportagem sobre café na edição de hoje do "Bom Dia São Paulo" para revelar que não gosta de umas das bebidas matinais mais populares do Brasil. O jornalista da TV Globo explicou que evita café com leite por causa dos tempos em que comia merenda na escola e brincou com a situação.

"As merendeiras devem estar falando 'deve ser fresco, não pode ver um café com leite'", disse Bocardi, entrando na brincadeira depois de compartilhar com os telespectadores sua aversão à combinação.

"Não gosto de café com leite, mas aconteceu. Vem na memória a antiga escola, quando era pequeno. O que acontecia é que era feito com leite em pó e não era diluído corretamente. No final, era um monte de bolotinha. Com café com leite fiquei com isso (essa lembrança), você está tomando e vem uma farinha. Vamos no cafezinho puro", disse Bocardi.

Na sequência, o apresentador recebeu uma xícara da produção e tomou café enquanto apresentava a atração. Depois, ele exaltou o trabalho das merendeiras e disse que muitas vezes a bebida não fica da forma adequada por causa da qualidade do produto.

"Muitas vezes o produto não é da melhor qualidade para oferecer para a galera. E compra um leite em pó que não dilui direito", afirmou.

Café com abacate

A reportagem sobre café já tinha gerado um momento de descontração no programa. Um internauta questionou se Bocardi e Glória Vanique já haviam experimentado café com vitamina de abacate, o que causou surpresa nos apresentadores.

"Você coloca um pouquinho de café na vitamina ou abacate no café?", respondeu Bocardi, confuso com a combinação.

Bocardi  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Na sequência, o apresentador ainda cometeu uma gafe ao chamar um telespectador de Wellington em vez de Olavo Washington, seu verdadeiro nome. "O que eu falei? Nossa, desculpe Olavo. Misturei o w do Washington com o do Wellington", disse Bocardi, após ser corrigido por Gloria Vanique, sua colega no programa.