Topo

Bruno Gagliasso derrete seguidores com foto encantadora na África

Do UOL, em São Paulo

30/08/2019 12h33

Bruno Gagliasso está em Moçambique com a Unicef para ajudar a região na recuperação após um ciclone que aconteceu em março. O ator e sua esposa, Giovanna Ewbank, desembarcaram lá na terça-feira e seguem postando nas redes sociais sobre a ação humanitária da qual participam.

Hoje, Gagliasso publicou uma simpática foto ao lado de uma garotinha e derreteu os seguidores. "Sempre se ajoelhe diante de uma rainha", disse ele na legenda.

Fernanda Paes Leme foi uma das pessoas que não se aguentaram ao ver a imagem. "Não dá essa foto! Não dá", comentou a atriz três vezes seguidas.

Outros fãs do ator, disseram que o clique é de salvar o dia e também elogiaram a atitude dele de ir até à África ajudar quem precisa.

Sempre se ajoelhe diante de uma RAINHA

A post shared by Bruno Gagliasso ?? (@brunogagliasso) on

Quando chegou a Moçambique, Bruno fez uma publicação no Instagram para contar um pouquinho sobre a campanha que está participando.

"Como vocês lembram, há cinco meses o ciclone Idai devastou Moçambique, e Beira foi a cidade mais afetada. A gente se mobilizou, arregaçou as mangas e fez a diferença junto com a Unicef Brasil. Foi uma campanha linda de arrecadação e nossas doações garantiram acesso a água limpa, alimento e saúde de muitas famílias. Nos próximos dias eu mostro para vocês como tá esse processo de recuperação e como a gente pode continuar ajudando a transformar o futuro de milhares de crianças. Vamo junto!", escreveu.