Topo

Maisa visita vila do Chaves e "salva" Seu Madruga de ser despejado; entenda

Maisa brinca com Quico durante visita à vila do Chaves - Reprodução/SBT
Maisa brinca com Quico durante visita à vila do Chaves Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL

31/08/2019 14h54

Maisa abriu seu programa de deste sábado em um cenário diferente: a vila da turma do Chaves, acompanhada de ninguém menos que todo o elenco do espetáculo "Chaves, Um Tributo Musical", inspirado no seriado mexicano e em cartaz em São Paulo.

A estrela teen contracenou com os atores brasileiros que dão vida aos personagens Chaves, Quico, Chiquinha, Seu Madruga, Dona Florinda, Dona Clotilde e Professor Girafales. Até o Seu Barriga apareceu para ameaçar despejar os inquilinos e convidar Maisa para ocupar uma das casas da vila.

Na brincadeira, a apresentadora propôs um quiz para garantir que Seu Madruga e Chiquinha não fossem despejados apesar de estarem devendo 14 meses de aluguel, "salvando" pai e filha.

Maisa chaves - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Imagem: Reprodução/SBT

Outros clássicos da versão original foram lembrados na abertura do programa, como a viagem dos personagens a Acapulco e bordões como "não se misture com essa gentalha" e "ninguém tem paciência comigo".

"Eu adorei conhecer a vila de vocês. Muito obrigada pelo convite, mas agora eu preciso de uma carona para o SBT", encerrou Maisa.