Topo

Em dia de Vivi, Paolla é tietada e leva cantada de sertanejo no Altas Horas

Paolla Oliveira participa do programa Altas Horas, da Globo, que vai ao ar neste sábado (31) - Fábio Rocha / Globo
Paolla Oliveira participa do programa Altas Horas, da Globo, que vai ao ar neste sábado (31) Imagem: Fábio Rocha / Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

31/08/2019 04h00

Paolla Oliveira foi o centro das atenções em sua passagem pela gravação do Altas Horas, que vai ao ar hoje na Globo e que a reportagem do UOL acompanhou com exclusividade. Sem precisar encarnar Vivi Guedes no palco da atração, a sua personagem em A Dona do Pedaço, a atriz cativou o público e até derreteu alguns corações de "seguimores" (a forma carinhosa que a personagem se refere a seus seguidores na novela) famosos e anônimos.

A intérprete da influenciadora digital na novela de Walcyr Carrasco recebeu declaração de amor do sertanejo Felipe Araújo, se soltou ao som do Só pra Contrariar e se surpreendeu com uma revelação de Luan Santana.

Convidado do programa, o irmão de Cristiano Araújo confidenciou que sempre foi apaixonado pela atriz e admitiu que às vezes deixa de ver a novela por ciúmes das cenas quentes dela com Sérgio Guizé. Na trama de Walcyr Carrasco, Guizé interpreta um matador que se apaixona pela personagem de Paolla Oliveira.

"Sou apaixonado desde quando a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi em O Profeta. Em A Força do Querer comecei a ter ciúmes de Paolla. Hoje quero pedir desculpas porque tento evitar de assistir a A Dona do Pedaço para não sentir raiva, não me estressar com o Sérgio Guizé", disse ele.

O sertanejo disse que se emocionou quando a atriz comentou em sua página do Instagram.

"Meu coração quase parou. Agora deve estar batendo a 450 km por hora", disse ele, arrancando risadas da plateia do programa. Paolla agradeceu o carinho do sertanejo: "É um prazer te conhecer. Agora já pode diminuir o coração para uns 300 km por hora".

O músico encerrou sua participação no programa cantando a música Espaçosa Demais para sua musa enquanto ela dançava com ele.

Gravação do Altas Horas com Luan Santana, Paolla Oliveira e Walcyr Carrasco - Fábio Rocha / Globo - Fábio Rocha / Globo
Gravação do Altas Horas com Luan Santana, Paolla Oliveira e Walcyr Carrasco
Imagem: Fábio Rocha / Globo

"Chiclete é? Chocolate!"

Em outro momento, o cantor Fernando Pires, do Só pra Contrariar, tirou Paolla Oliveira para dançar ao som de Sai da Minha Aba. O irmão de Alexandre Pires, aliás, estava tão à vontade que até se colocou como uma alternativa para a Vivi Guedes largar de vez o Chiclete em A Dona do Pedaço.

"É Chiclete é? Chocolate!", disse ele. A declaração de amor continuou fora dos palcos e Fernando publicou uma foto com a atriz em sua conta do Instagram. "Pensa numa pessoa talentosa, cheirosa, simpática e linda!!! Paolla Oliveira, a Vivi", escreveu.

Paolla para Luan Santana: "Toco de um ano?"

Além de falar de sua atual personagem, Paolla Oliveira, sempre sorridente, também interagiu com os fãs e chegou a se desculpar por ter ficado de costas para um deles. No centro do palco, ela se descontraiu com as atrações musicais e revelou surpresa com uma declaração de Luan Santana sobre sua intimidade.

O cantor disse ter esperado um ano até começar a namorar com Jade Magalhães:"Eu fui fazer um show e ela [Jade] estava na primeira fila do show. Eu tinha um quadro em que chamava uma fã para dançar junto comigo e chamei justamente ela. Falei no ouvido dela: 'Vamos no camarim depois do show?' Mas ela não foi. Deu toco. E é aí que eu gostei. Fiquei no pé dela. E depois de um ano se não me engano...".

"Eita, um toco de um ano?", reagiu Paolla, com espanto.

A atriz também dividiu experiências com os fãs e compartilhou uma situação inusitada que vivenciou: "Ela [a fã] ficou na porta do hotel dormindo no saco de dormir. Eu fiquei apavorada e falei: 'Sai dai! Sua mãe sabe que você está aqui? Vão falar que a culpa é minha'. Mas foi só amor", disse.

Luan Santana e Paolla Oliveira no palco do Altas Horas - Fábio Rocha / Globo - Fábio Rocha / Globo
Luan Santana e Paolla Oliveira no palco do Altas Horas
Imagem: Fábio Rocha / Globo