Topo

Televisão


Faustão parabeniza âncora especial do JN e revela amizade com ela

Faustão - Reprodução/Globo
Faustão Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

01/09/2019 18h27Atualizada em 02/09/2019 12h26

Fausto Silva deu os parabéns aos âncoras Márcio Bonfim e Cristina Ranzolin, que estrearam ontem à noite as comemorações pelos 50 anos do Jornal Nacional. A cada semana um novo par de apresentadores se sentará na bancada em razão do aniversário do telejornal.

Bronzeado da âncora Cristina Ranzolin, no Jornal Nacional, chama atenção do público nas redes sociais  - Reprodução/Globo
Bronzeado da âncora Cristina Ranzolin, no Jornal Nacional, chama atenção do público nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Globo
"O JN está completando 50 anos. Uma marca histórica e emblemática do mais importante telejornal do Brasil. Ontem tivemos a gaúcha Cristina Ranzolin com o Márcio Bonfim, que é pernambucano [o jornalista na verdade é paulista, mas é apresentador em Pernambuco]".

Faustão revelou ser amigo da jornalista do Rio Grande do Sul, que teve seu desempenho elogiado à frente do JN e chamou atenção dos telespectadores pelo bronzeado.

"Cristina, querida amiga, casada com Paulo Roberto Falcão, o rei de Roma e um dos maiores craques do Brasil. Treinador. E muito orgulho do pai dela, o inesquecível Armindo Ranzolin, um dos maiores narradores esportivos da história do rádio. Onde ele estiver estará orgulhoso da filha", disse o apresentador.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que informou o segundo parágrafo da matéria, Márcio Bonfim é paulista, não pernambucano. Ele é apresentador em Pernambuco. A informação foi corrigida.
Diferentemente do informado em uma primeira versão deste texto, no segundo parágrafo, o nome do âncora que apresentou o Jornal Nacional é Márcio Bonfim, e não Paulo Bonfim. A informação foi corrigida.

Mais Televisão