Improviso no Altas Horas tem "juntos e shallow now" para Luan, e a web pira
Luan Santana foi "afrontado" pelo fantasma de "juntos e shallow now" durante o Altas Horas. Sua parceria com Paula Fernandes, que foi de hit a piada na web, foi resgatado por um rapper que improvisou no programa de Serginho Groisman e fez os telespectadores gargalharem em casa - e comentarem nas redes sociais. Recentemente, Luan disse que achou a expressão "brega".
Fabio Brazza foi um dos convidados do Altas Horas e mostrou seu raciocínio rápido nas rimas, citando Paolla Oliveira, Walcyr Carrasco e Luan em sua apresentação. A que mais chamou a atenção foi a com o sertanejo:
"Eu tenho que te dizer, quando tá na bad tem que escutar você. O Fabio Brazza também passou sufoco. Você contou a sua história que sempre levava toco. Eu também levo vários tocos, na moral. Isso acontece, Luan, tamo juntos e shallow now", rimou Brazza.
Antes do início da gravação, que a reportagem do UOL acompanhou, até o apresentador Serginho Groismann tirou onda com o sertanejo e o cumprimentou dizendo o refrão famoso da versão brasileira de Shallow. Luan não se incomodou e correspondeu ao cumprimento com um sorriso.
O poeta ainda brincou com outros temas, falou de queimadas da Amazônia e até brincou com Paolla: "O que fazer com essa liberdade? Nessa democracia, exercer a liberdade e praticar a cidadania. E também aqui, pra Paolla Oliveira, o que fazer com essa liberdade agora que você está solteira", rimou ele, citando a fala recente dela sobre o assunto.
Veja a reação no Twitter:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.