Topo

Luana Piovani ri de fim do namoro de Scooby e Anitta: "Passou vergonha"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

01/09/2019 16h59Atualizada em 04/05/2020 07h33

Luana Piovani falou em uma live em seu canal no YouTube pela primeira vez sobre o fim do namoro do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, com a cantora Anitta, confirmado pelo blog do Leo Dias, do UOL. Ao comentar a separação, a atriz e apresentadora riu um pouco, escondeu o rosto e disse que Scooby passou vergonha.

Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, 'olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado'. Meu Deus, que constrangimento.

A apresentadora, em outro comentário, disse que está assistindo aos últimos acontecimentos de camarote. "Sentandinha já", alfinetou ela. "O munda gira e que volta, hein, meu bem? Assiste as últimas de camarote", afirmou uma seguidora.

Piovani também lamentou na live a ausência do ex-marido no aniversário dos filhos Bem e Liz neste fim de semana em Portugal. A apresentadora disse ter conversado com Scooby sobre a importância da presença dele no aniversário dos filhos e que ficou devastada pela ausência de Scooby.

"Perguntei ao Pedro se ele vinha e ele disse que não. Me deu as razões dele lá. Eu disse que estava cansada, que eu achava aquilo tudo um absurdo. Que ele não podia fazer isso porque era o primeiro ano dos gêmeos aqui e que não fazia sentido", afirmou. "Eu disse, estou devastada com essa realidade", contou.

"Ontem me vi na primeira festa de aniversário dos meus filhos sem um pai do lado. Já vim de Ibiza com esse sentimento ruim porque de alguma maneira eu me sinto culpada porque eu que decidi me separar. Minha linha de raciocínio não acompanha não estar aqui", afirmou.

Piovani disse que Scooby é muito afetuoso com os filhos e que, embora tenha ficado chateada, eles encontraram uma solução: o ex-casal vai celebrar o aniversário dos gêmeos em Fernando de Noronha no próximo fim de semana.

"Acho que enquanto a outra pessoa não está nos prejudicando, acho que vale a pena porque é em prol dos meus filhos. Foi super estranho [a ausência do pai nas festa dos filhos]. Mas graças a Deus conseguimos solucionar. Mesmo que não estejamos casados vamos ser sempre uma família", analisou.

A um seguidor, no Instagram, ela disse que não teria como tirar Pedro Scooby de sua vida e por isso não apagaria suas fotos com ele. "Apagar? Eu tenho três filhos com ele. Apagar como? Isso pra mim é o fim, a imbecilidade total."

A apresentadora, que vive em Portugal, viajaria hoje ao Brasil, mas teve o voo cancelado.