Topo

Band troca relógio do MasterChef e "preocupa" Ana Paula Padrão: "E agora?"

Ana Paula Padrão mostra relógio de MasterChef: A Revanche - Reprodução/Instagram/anapaulapadraooficial
Ana Paula Padrão mostra relógio de MasterChef: A Revanche Imagem: Reprodução/Instagram/anapaulapadraooficial

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/09/2019 12h46

Ana Paula Padrão revelou uma das novidades de MasterChef: A Revanche, primeira edição com ex-participantes do reality show da Band. É um relógio digital em substituição ao de ponteiros que compõe o cenário do programa desde 2014. A mudança, porém, deixou a apresentadora preocupada.

"Digital? E agora? Como vou arrastar aqueles segundos finais? (sobre o precoce fim da minha carreira de atrasadora do tempo...)", brincou Ana Paula, conhecida por alongar demais a contagem regressiva.

Ex-participantes comentaram a troca do relógio. "Ihhhhhhh, pessoal perdeu os '10' segundos da Ana", ironizou Izabela Dolabela, da primeira temporada de MasterChef Profissionais. "Agora deu ruim", escreveu Luriana Toledo, da terceira edição do MasterChef com amadores.

Outros telespectadores reagiram mal à mudança. "Não gostei, adorava os cinco segundos que viravam três minutos", comentou uma telespectadora. "Gente, não pode mudar, o relógio antigo é um marco do MasterChef", reclamou outra. "Agora sim vai ter gente deixando de entregar o prato", riu mais uma.

MasterChef: A Revanche estreia em 15 de outubro.