Topo

Luciano Huck faz 48 anos e ganha declarações de Angélica e amigos

Colaboração para o UOL

03/09/2019 16h01

Luciano Huck completa 48 anos hoje (3) e recebeu diversas homenagens de amigos famosos nas redes sociais. Angélica também publicou um vídeo para celebrar o dia e se declarou para o marido.

"Meu amor, desejo que esse novo ano seja de saúde, paz e muita luz, e estarei sempre aqui trazendo felicidade e serenidade nessa sua linda viagem pelos aprendizados da vida! É lindo ver o tempo passar ao seu lado... Viva o tempo! Viva a vida! Te amo! Parabéns!", desejou.

Já Grazi Massafera demonstrou o quanto o amigo a alegra. "Hoje o dia é dele, meu amigo, faz a gente rir e chorar. Minha família de coração no Rio e por onde eu for, porque eles são grandiosos, Luciano Huck e Angélica", escreveu a atriz.

Tatá Werneck não perdeu o humor na hora de mandar uma mensagem ao apresentador e compartilhou um texto fofo com uma foto engraçada deles.

Quem também se alegrou com o aniversário de Huck foi a Ana Furtado. "Luciano Huck, querido! Amigo, paizão e marido da minha da minha querida amiga (e fada!) Angélica! Feliz dia, feliz novo ciclo pra você! Muita saúde, felicidade, amor!", postou. Huck é queridíssimo pelos amigos.