Gloria Pires se compara à Lola de Éramos Seis: "Nenhuma mãe é perfeita"
Gloria Pires comentou sobre os paralelos entre sua experiência como mãe e sua personagem em Éramos Seis, Lola. Amorosa e compreensiva, a personagem da trama assinada por Angela Chaves tem em comum com a atriz "o que toda mãe tem".
"Não existe grandes arroubos, nem atos heroicos. Apenas os atos heroicos de todo dia", comentou, lembrando ainda de sua infância. "Nenhuma mãe é perfeita, ninguém é perfeito. Não existe receita".
Assim como Lola, Gloria também tem quatro filhos: Cleo, Antonia, Ana e Beto. "O primeiro filho, talvez, seja mais sofrido pela inexperiência. É uma dureza, a gente aprende a ser mãe junto com a criança", disse.
A atriz ainda se mostrou "mãe coruja", dizendo que os filhos são "motivo de orgulho". Se referindo especificamente a Cleo e Antonia Morais, que recentemente se abriram no Conversa com Bial sobre depressão e distúrbios alimentares, elogiou a "autenticidade e coragem de se colocar".
"Acho a atitude da Cleo perfeita. Ela tem que ser feliz. Todo mundo precisa se encontrar. Nunca tive a expectativa sobre o que os meus filhos vão ser. É muito difícil a gente achar nosso próprio caminho", comentou.
"Eu aplaudo a Cleo, a Antonia, a Ana e o Bento no que eles escolherem ser profissionalmente e na vida que quiserem ter. Meu aplauso total para todos eles", completou ainda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.