Miguel Falabella e Arlete Salles se reúnem e dão selinho no Encontro
O Encontro com Fátima Bernardes desta manhã trouxe uma reunião especial entre Miguel Falabella e Arlete Salles. No quadro #TBT, em que imagens antigas dos convidados famosos são resgatadas pelo programa, Falabella reviu uma imagem ao lado de Salles.
Depois de se declarar para a atriz, contando como é fã de seu trabalho desde antes de ser famoso, Falabella foi surpreendido por ela. Os dois se abraçaram e deram um selinho no palco de Fátima Bernardes.
"Você acha que eu ia perder essa oportunidade de beijar e abraçar você?", comentou a atriz. "Ele me conquistou porque é uma pessoa maravilhosa, um homem lindo, um artista que me dá orgulho de gostar de trabalhar comigo".
"E você sabe que amigo é do coração, né? Vai do coração. É fácil amar o Miguel", completou. O programa ainda exibiu cenas dos vários trabalhos dos dois juntos, incluindo Sai de Baixo e Toma Lá Dá Cá.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.