Topo

Nathalia Dill sobre Fabiana em A Dona: "Não sabem se amam ou odeiam"

Nathalia Dill - Reprodução/Instagram
Nathalia Dill Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Martins

Colaboração para o UOL

06/09/2019 12h17

Um dos sucessos em A Dona do Pedaço, a vilã Fabiana, de Nathalia Dill, não fica atrás das proezas de Josiane, interpretada por Ágatha Moreira. "As pessoas ficam em dúvida se amam ou se odeiam. E eu adoro que a personagem é mais intrigante. Fico feliz", disse ela na festa da Dailus, no Estúdio Eléctrico, em São Paulo, na noite de ontem (5).

"Ela é mais fingida, talvez. O arquétipo da religião é muito forte. É uma vilania diferente. É o lobo em pele de cordeiro", completou.

Nathalia garante que não sabe ao certo o rumo que a personagem irá tomar, mas deseja que a justiça seja feita para Fabiana. "Estou fazendo essa enquete. Acho que ela tem de pagar pelo que cometeu. Se vai ficar boa depois, não sei. Mas tem de pagar."

Para a atriz, a personagem é a mais importante de sua carreira na TV. "Estou muito grata a todo o leque de possibilidades que ela me permite exercitar e todas as questões que ela me permite colocar, como a transfobia, a intolerância religiosa e a questão humanitária. Fico feliz em poder dialogar sobre isso."

Após o fim da novela, em meados de novembro, Nathalia irá iniciar um projeto pessoal: subir ao altar. Noiva há cinco meses do músico Pedro Curvello, a atriz foi pega de surpresa com o pedido de casamento. "A gente está tão feliz. É o caminho natural das coisas", disse.