Topo

Marquezine desabafa sobre descontrole em namoro: "Espero nunca mais voltar"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 15h30

Bruna Marquezine foi uma das convidadas de um evento da Puma ontem (9). Durante bate papo com Ludmilla e Maisa, a atriz falou sobre algumas questões que cerceiam discussões hoje em dia, como a insegurança.

"Tem um modo meu que eu não gosto e espero nunca mais voltar que é o da insegurança, meio stalker. Modo descontrolado de relacionamento", desabafou.

Marquezine falou ainda sobre como os ataques de haters nas redes sociais afetam essa sensação de impotência em determinados momentos.

"Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele que te pega de jeito, mas já to tratando disso com a minha psicóloga. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só para seguir a gente e ficar atualizando. Por isso nem adianta apagar."

Exemplo para milhares de jovens, ela citou a influência dos padrões de beleza: "Milhares de meninas querem se encaixar em um padrão de beleza que não existe. A beleza que você vê e consome sai com água e demaquilante. É cruel e cansativo tentar se encaixar em um padrão".