Topo

Bruna Marquezine lamenta ataques de haters: "Fico triste"

Bruna Marquezine falou sobre sua relação com as redes sociais - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Bruna Marquezine falou sobre sua relação com as redes sociais Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

23/03/2019 09h24

Bruna Marquezine admitiu que se entristece com os comentários maldosos que frequentemente recebe nas redes sociais. Em entrevista à revista "Quem" publicada hoje, a atriz falou sobre o assunto e disse que só vê perspectivas de piora nos ataques dos haters.

"Eu fico triste, porque tudo está tomando um rumo tão pesado e a tendência é piorar", afirmou Bruna, que tem mais de 35 milhões de seguidores só no Instagram.

"Com a internet, as pessoas não se preocupam mais com credibilidade, não valorizam mais a verdade, elas não têm mais limites. Não pensam se vai ferir o outro ou não, o que vão dizer. É uma maldade só. É banal. Isso tudo me entristece, mas não me surpreende mais".

A artista, que chegou a desativar seu perfil do Instagram por alguns dias, disse acreditar que as pessoas passarão a usar cada vez menos as redes sociais por conta de atitudes como essa. "É óbvio que existe uma troca de amor grande e eu me apego a isso. Só que infelizmente, eu acho que a tendência é as pessoas se fecharem mais. Acho que muito em breve, nós vamos parar um pouco de usar as redes sociais, porque acho que são ciclos. A gente usou muito essa plataforma. Mas também tem muita coisa boa na internet também".

Bruna ainda voltou a elogiar a apresentadora Maisa Silva: "Maisa é uma princesa. Ela é uma pessoa que me enche de esperança no futuro. Ela é uma menina inteligente, coerente, correta, com um discurso inteligentíssimo. Ela é muito madura para idade dela."