Topo

Marquezine sobre apoio de Neymar: "Há coisas que se resolvem no particular"

Bruna Marquezine prestigia uma sessão especial do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Bruna Marquezine prestigia uma sessão especial do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/03/2019 22h25

Pelo visto, Bruna Marquezine e Neymar mantêm ainda certo contato. Foi o que a atriz deixou escapar sobre a mensagem de apoio que ganhou do ex-namorado por ter sido alvo de criticas na internet.

"Claro que eu vi a mensagem do Neymar e não parei para pensar o que eu acho ou o que falar. Eu sempre fui reservada com relação a minha vida, não é? Tem coisas que se resolvem no particular", disse.

Bruna, que estava na estreia do Cirque du Soleil na noite de hoje, também falou sobre Anitta.

"Anitta já deixou claro que não somos amigas, não temos intimidade e eu admiro o trabalho. Por incrível que pareça, eu nunca alimentei nenhum sentimento contra ela", disparou a atriz.

Em um tom desabafo, Marquezine falou que anda cada vez mais assustada com o ódio que se depara nas redes sociais. "As pessoas agridem de forma gratuita. Assusta e isso é horrivel. Felizmente, em contrapartida, eu recebo muito carinho e eu sou eternamente grata. Me apego nisso! Acho que por conta dessa situação a tendência é que as pessoas se fechem e reservem mais as suas vidas", declarou.

Bruna também assumiu que não pretende voltar às novelas.tão cedo. "Eu fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Foram 14 no total e eu quero experimentar outras ferramentas para exercer meu ofício. Estou em um momento de me reciclar .Não quero fazer o 'mais do mesmo'. Carreira internacional não penso no momento, mas o mundo está muito aberto e se pintar, eu vou ficar feliz."