Topo

Filho de Letícia Spiller diz que já "repreendeu" namorado da mãe

Pedro Novaes falou sobre a importância dos pais, Marcello Novaes e Letícia Spiller, em sua vida - Reprodução/Instagram
Pedro Novaes falou sobre a importância dos pais, Marcello Novaes e Letícia Spiller, em sua vida Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

11/09/2019 14h49

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, que se separaram há quase 20 anos, Pedro Novaes mostra ser um jovem apegado aos pais.

Prova disto é que ele, que seguiu a carreira dos pais e hoje trabalha como ator, já "repreendeu" um namorado da mãe há algum tempo.

"Eu só não gostava de vê-la triste. Se ela estava namorando um cara que a deixava para baixo, eu já não gostava mais dele. Dizia 'irmão, se você está magoando a minha mãe é porque tem algo que não está certo. Você não está mandando bem'. De modo geral, não me metia muito", disse ele à revista Marie Claire.

O jovem lembrou que foi alvo de brincadeiras na escola por ter uma mãe famosa e que era presença constante na televisão.

"Na escola sempre brincavam comigo, faziam piadas por ter uma mãe bonita, mas sempre de maneira respeitosa. Eu entrava na brincadeira e falava 'minha mãe é linda mesmo'".

Apesar de praticamente ter sido criado com pais separados - Pedro tem 22 anos -, o jovem ator celebra o fato de ser filho de Letícia e Marcello. "Meus pais me dão conselhos, temos um afeto muito grande e somos uma família muito unida, todo muito interligado. Não existe esta história de ex-mulher ou ex-marido: é todo mundo em prol de uma família gigante. Isso é muito maneiro! É tudo perfeito! Agradeço aos céus todos os dias por tê-los na minha vida, por me educarem na simplicidade e na humildade", afirmou ao veículo.