Topo

Angélica lembra vídeo de sua estreia na Globo há 23 anos: "Aprendi muito"

Angélica em sua estreia na Globo em 1996 - Reprodução/Instagram
Angélica em sua estreia na Globo em 1996 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/09/2019 13h53

Angélica resolveu tirar um vídeo do fundo do baú para compartilhar com seus seguidores no Instagram hoje. A apresentadora relembrou sua estreia na TV Globo, em 1996, quando tinha 22 anos, após passar pelo SBT e a extinta TV Manchete.

"Eita, bate cabelo, pula pra lá e pra cá...e vai ser feliz. Esse vídeo é quase um #tbt comemorativo, quando estreava o 'Angel Mix' 23 anos atrás e era minha estreia na Rede Globo também. Durante esse tempo, conheci muita gente, fiz amigos e aprendi muito! Mas, o principal, tive o amor, carinho e respeito de tantas pessoas do Brasil inteiro e procurei retribuir com todo meu coração. Obrigada", escreveu ela.

Longe da telinha desde o ano passado, quando o "Estrelas" chegou ao fim, Angélica começou a fazer os primeiros pilotos do programa que pode apresentar na Globo a partir de 2020, segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin.

A ideia inicial era a de um programa adulto, noturno, e com plateia. Os dois primeiros itens teriam sido aprovados pela emissora. A plateia, no entanto, até o momento da publicação desta coluna, foi vetada —ao menos nos pilotos.