Topo

De casa nova na Globo, Sandra Annenberg se alegra com recepção no RJ

Simon Plestenjak/UOL
Imagem: Simon Plestenjak/UOL

Colaboração para o UOL

16/09/2019 12h25

Depois de se despedir do Jornal Hoje, na última sexta-feira (13), Sandra Annenberg chegou hoje (16), a sua nova casa, o Globo Repórter. No Instagram, a jornalista mostrou que está no Rio de Janeiro para começar sua próxima etapa profissional.

"Cristo Redentor, braços abertos! Chegando para começar no Globo Repórter! Recepção mais linda, não há!", escreveu ela ao publicar uma foto do principal ponto turístico do Rio. Para quem ainda não sabe, Maju Coutinho assume agora o JH e Annenberg se junta a Glória Maria no Globo Repórter.

Sandra Annenberg ficou emocionada ao deixar o comando do jornal diário e não segurou as lágrimas em sua última apresentação como âncora.

"É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada. Diariamente, nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda a verdade... com toda a transparência... e sentimento. Juntos, assistimos à história acontecendo, e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo", disse a jornalista ao se despedir do Jornal Hoje.

Sandra Annenberg se despede do Jornal Hoje

UOL Entretenimento