Topo

Gretchen, Nicole, Theo Becker: Relembre os melhores memes de A Fazenda

Meme Nicole Bahls  - Reprodução
Meme Nicole Bahls Imagem: Reprodução

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

16/09/2019 04h00

A Fazenda 11 estreia nesta terça-feira (17) e a web já está ansiosa por novos memes. Enquanto a lista oficial dos participantes não sai, relembre memes de peões que causaram e divertiram o público durante suas passagens pelo programa.

Gretchen

A eterna rainha do rebolado participou da Fazenda 5, em 2012, tocou o sino e pediu para sair do reality. A participação dela rendeu muitos memes por causa das caras e bocas da cantora e atriz, que fazem sucesso até hoje nas redes sociais

Gretchen em A Fazenda - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Theo Becker

Quem acompanha o reality desde o início não esquece a briga de Theo com o ator Jonathan Haagensen na primeira temporada, em 2009.

"Era um ator em ascensão que aceitou participar de um reality. Fiz um personagem para o programa dar certo e o mesmo acabou com a minha carreira", comentou ele no Twitter, em 2015, sobre sua participação polêmica.

Mara Maravilha

A apresentadora teve uma participação polêmica na Fazenda em 2015 e colecionou inimigos no programa.

Irritados com as implicâncias e excesso de punições causados pela baiana, vários peões se juntaram diante das câmeras e fizeram um protesto pedindo a saída dela do reality show. Na web, no entanto, fãs lamentaram a saída dela e a audiência do programa caiu após sua eliminação.

Nicole Bahls

Fada dos memes, a ex-panicat conquistou muito fãs por causa das suas tiradas divertidas na Fazenda em dois momentos: 2012 e 2017. Nicole Bahls virou um ícone na internet com tantos memes. Um deles é o "sai daqui!", que ganhou várias versões na web.

Andressa Urach

A ex-miss Bumbum participou da sexta temporada da Fazenda, em 2013 e foi bastante barraqueira.

Ela brigou com Bárbara Evans e Denise Rocha com direito a ofensas e muito deboche. Como agressão física causa expulsão, Urach protagonizou uma briga de cuspe com Mateus Guerra.

Rita Cadillac

A ex-chacrete esteve em dois momentos no programa: em 2013 e 2017. Um dos momentos que renderam memes foi quando ela pintou o rosto para protestar contra Conrado.

Nadja Pessoa

Ela se destacou tanto no Power Couple que foi convidada a participar da Fazenda no ano passado. A entrada dela, como esperado, foi bem polêmica. A mulher de D'Black acabou expulsa do reality após agredir com chutes o participante Caíque Aguiar.