Jojo Todynho e Scooby se encontram para esclarecer "troca de farpas"
Ontem (16), Pedro Scooby e Jojo Todynho se desentenderam na internet. Hoje (17), os dois se juntaram e resolveram esclarecer tudo.
Tudo começou quando o surfista foi ao Instagram contar que encontrou Anitta, sua ex-namorada, em uma festa no domingo (15) e na ocasião, Jojo teria pedido para ele não ficar perto delas. Logo em seguida, a funkeira se revoltou e foi também as redes sociais explicar sua versão dos fatos.
Ainda hoje, Jojo Todynho chegou a publicar prints do Whatsapp para mostrar que dizia a verdade e fez outra série de vídeos para comentar novamente a mesma história. Agora, a cantora chamou o Scooby para conversar e colocarem um ponto final nisso.
Toda a polêmica foi por conta de um DJ, que estava presente na festa domingo. O surfista recorreu ao InstaStories para desmentir a afirmação de que ele teria pedido para o tal DJ citar seu nome, avisando que ele estava lá, depois de ter dito o nome de Anitta. Todo burburinho ficou em torno disso.
"Tava conversando com o Pedro agora e ele não está mentindo em nada. Ele botou o print simplesmente para mostrar que uma pessoa chegou lá na roda, o DJ, falando que ele fez isso e ele não fez nada disso, não houve isso. Mas que a pessoa chegou lá e falou e tem um monte de gente provando que foi falado isso, acontece", disse.
Dessa vez ao lado de Scooby, Jojo publicou um vídeo e explicou novamente tudo que aconteceu. Ela reforçou que ninguém brigou com ninguém, ou faltou com respeito. Logo em seguida, a funkeira compartilhou uma foto com o surfista e escreveu: "A verdade sempre vem à tona".
Confira o vídeo abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.