Topo

Jojo Todynho e Scooby se encontram para esclarecer "troca de farpas"

Jojo Todynho e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Pedro Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração pra o UOL

17/09/2019 14h30

Ontem (16), Pedro Scooby e Jojo Todynho se desentenderam na internet. Hoje (17), os dois se juntaram e resolveram esclarecer tudo.

Tudo começou quando o surfista foi ao Instagram contar que encontrou Anitta, sua ex-namorada, em uma festa no domingo (15) e na ocasião, Jojo teria pedido para ele não ficar perto delas. Logo em seguida, a funkeira se revoltou e foi também as redes sociais explicar sua versão dos fatos.

Ainda hoje, Jojo Todynho chegou a publicar prints do Whatsapp para mostrar que dizia a verdade e fez outra série de vídeos para comentar novamente a mesma história. Agora, a cantora chamou o Scooby para conversar e colocarem um ponto final nisso.

Toda a polêmica foi por conta de um DJ, que estava presente na festa domingo. O surfista recorreu ao InstaStories para desmentir a afirmação de que ele teria pedido para o tal DJ citar seu nome, avisando que ele estava lá, depois de ter dito o nome de Anitta. Todo burburinho ficou em torno disso.

"Tava conversando com o Pedro agora e ele não está mentindo em nada. Ele botou o print simplesmente para mostrar que uma pessoa chegou lá na roda, o DJ, falando que ele fez isso e ele não fez nada disso, não houve isso. Mas que a pessoa chegou lá e falou e tem um monte de gente provando que foi falado isso, acontece", disse.

Dessa vez ao lado de Scooby, Jojo publicou um vídeo e explicou novamente tudo que aconteceu. Ela reforçou que ninguém brigou com ninguém, ou faltou com respeito. Logo em seguida, a funkeira compartilhou uma foto com o surfista e escreveu: "A verdade sempre vem à tona".

Confira o vídeo abaixo: