Topo

Liam Payne aparece completamente nu em novo ensaio

Liam Payne - Reprodução/Instagram/MertAlas
Liam Payne Imagem: Reprodução/Instagram/MertAlas

Colaboração para o UOL

18/09/2019 16h24

Liam Payne arrancou suspiros nesta tarde (18). O cantor foi fotografado - como veio ao mundo - por um famoso fotógrafo de famoso, o Mert Alas. No currículo dele tem grandes musas como Gisele Bündchen, Madonna, Kate Moss, Björk e muito mais.

Na imagem, Liam está de frente, completamente nu, e uma toalha esconde suas partes íntimas. Pela legenda, teremos muito mais dessa sessão fotográfica futuramente. Essa foto foi o suficiente para elevar o clima da timeline - que já está bem quente para quem mora na região sudeste do país.

O muso do momento é o ex-One Direction, Liam Payne. Esse não é o primeiro clique que Alas publica dele. Há uns meses, ele postou um spoiler do ensaio que fez com o britânico, que aparece com as nádegas à mostra. Já estamos no aguardo de todas as imagens!

get of my chair @liampayne #berlin #comingsoon

Uma publicação compartilhada por Mert Alas (@mertalas) em

E por falar no Liam, o cantor lançou uma nova música hoje (18), a dançante "Stack it Up", que foi escrita por Ed Sheeran. A faixa conta a participação do rapper A Boogie Wit da Hoodie e ganhará um clipe nesta tarde, às 17h. Ouça abaixo: