Topo

Famosos


Orlando Bloom brinca com nude vazada de 2016: "Não é tão grande"

Orlando Bloom - Getty Images
Orlando Bloom Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/09/2019 15h34

Orlando Bloom disse que seu pênis "não é tão grande" ao se referir a uma foto, vazada em 2016, no qual aparece completamente nu, aproveitando as férias com sua noiva, Katy Perry. Na época, as imagens causaram furor na web.

"Realmente, não é tão grande. As coisas ficam maiores quando são fotografadas de tão longe, com aquelas lentes ópticas das câmeras. É uma ilusão de óptica", brincou em entrevista ao programa de Howard Stern.

"Meu assessor me ligou e disse: 'Poderia ser pior. Pelo menos as fotos estão circulando com uma tarja preta'. E daí é claro que você faz piadas como: 'Uau, eles acharam uma tarja grande o bastante para cobrir?'", continuou.

"Eventualmente, eu percebi que alguém ia postar as fotos sem a tarja, porque alguém vai pagar o bastante para isso. É como um impacto em três partes — fotos nu, fotos nu com tarja, fotos nu sem tarja", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Famosos