Personal de sunga é confundido com padre Fábio de Melo: "Eu me assustei"
Já imaginou ver o padre Fábio de Melo de sunga vermelha exibindo o abdome trincado? Pois foi o que muitos seguidores pensaram ao verem um homem sarado em uma foto que viralizou nas redes sociais, mas para decepção de muita gente não era o padre. A reportagem do UOL localizou o sósia, que vive em Goiânia e se chama Leandro Ferreira.
O personal trainer de 28 anos e 1,71 de altura conta ter ficado chocado com o tamanho da repercussão, que ele percebeu ao ver os seus números de seguidores dispararem no Instagram, além das mensagens que chegavam a todo momento.
"Fiquei um pouco assustado porque do nada comecei a receber mensagens, prints e fotos. Algum seguidor postou essa foto em um grupo do Facebook com mais de 400 mil pessoas e aí viralizou. Depois, achei divertido e comecei a rir. Não esperava de forma alguma", afirma.
Apesar da surpresa, Leandro explica que já foi confundindo com o padre Fábio em outras situações.
"Algumas pessoas sempre falaram que eu parecia o padre, acho que pela barba e pelo cabelo. Eu não me acho muito parecido, mas gostaria. Quem não quer se parecer com o padre Fábio de Melo?", diz.
O personal diz ter ganhado mais de 1.200 seguidores em algumas horas, além de ver as visualizações dos Stories dispararem. "Não é comum um padre postar uma foto de sunga. Muita gente que me mandou mensagem achou realmente que era o padre", afirma.
Ele também conta que chegou a receber algumas cantadas, fazendo com que ele se divirta. "Se disser que não vou estar mentindo. A grande maioria é de comentários e mensagens privadas no Instagram, como 'padre, quero me confessar'. São muitas mensagens engraçadas", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.