Topo

"É 1 cm maior do que Kid Bengala", diz mulher de ex-apresentador da Record

O deputado estadual Gilberto Ribeiro e a mulher, Nanci, em dia de praia - Reprodução/Instagram
O deputado estadual Gilberto Ribeiro e a mulher, Nanci, em dia de praia Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/05/2019 04h00

Apresentador da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, Gilberto Ribeiro se viu envolvido em uma polêmica recentemente após se tornar alvo de zoeiras na internet pelas suas fotos de sunga na praia. Apresentador do "Balanço Geral Curitiba", ele pediu demissão da emissora e muita gente achou que havia sido demitido depois do barulho das fotos consideradas, digamos, indiscretas --o que ele negou em entrevista ao Notícias da TV.

Mas quem é a mulher sarada, de olhos claros e cabelos loiros, que sempre aparece com ele nas imagens? O nome dela é Nanci Ribeiro e ela tem um relacionamento de 13 anos com o apresentador e também deputado estadual pelo PP, que apresenta hoje a última edição do programa.

"Estou sempre do lado dele dando força. Mas no domingo ele chorou bastante porque ficou muito triste. Falou: 'Será que acabou com a minha imagem?' Eu disse pra ele: 'Você é um deputado respeitado'", conta ao UOL a dona de casa, que está no último ano de direito.

Gilberto nega que pediu demissão pelo falatório por causa das tais fotos e diz que foi humilhado por uma diretora que teria dito que seu tempo na TV havia passado.

Segundo Nanci, no entanto, não foi fácil para o apresentador lidar com as gozações nas redes sociais com suas partes íntimas.

Nanci Ribeiro se orgulha ao falar do marido, com quem tem quatro filhos; ela era fã dele antes de conhecê-lo - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Nanci Ribeiro se orgulha ao falar do marido, com quem tem quatro filhos; ela era fã dele antes de conhecê-lo
Imagem: Arquivo pessoal
"Ele ficou chateado, mas eu o defendo. Digo que é a coisa mais linda do mundo. Que bom seria se desse para fazer uma estátua! É perfeito e é genético, de família. As mulheres pedem foto para ver como é. Se estou do lado da pessoa, eu mostro porque não tem como copiar. Elas quase desmaiam. É bonito!", se orgulha.

Ela ainda garante que as fotos não têm montagem e afirma que o deputado de 53 anos é mesmo bem dotado. "A gente mediu uma vez e deu 1 cm a mais do que o Kid Bengala [que já disse possuir um pênis de 28 centímetros]! Quando ia comprar calça para ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito", revela.

Desinibida na frente das câmeras, Nanci conta que Gilberto já sofreu muito por problemas de autoestima e lembra que quando o conheceu ele não gostava de aparecer.

"Ele fala que é defeituoso, que se acha desproporcional e diz que a cara não ajuda muito. Todos os irmãos dele são gigantes do olho claro e ele baixinho e moreno. Ele diz que voltou a viver quando me conheceu. Surgi para dar aquele apoio para ele. Eu que o incentivei a ser deputado".

Garoto propaganda?

Apresentador e deputado estadual Gilberto Ribeiro - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Apresentador e deputado estadual Gilberto Ribeiro
Imagem: Arquivo pessoal
Mas apesar das lágrimas no último domingo, "tem males que vem para o bem", como ressalta a estudante de direito. Toda a atenção provocada por seus atributos já renderam a Gilberto um convite para estrelar uma campanha de uma marca de cuecas. Por uma questão de agenda, o contrato ainda não foi fechado.

Enquanto isso, o casal se prepara para ir à praia pela primeira vez neste fim de semana desde que as fotos viralizaram. "Quero ver se compro uma sunga verde limão pra ele'", se diverte a futura advogada, que pretende descansar de toda polêmica com o marido em Guaratuba, no litoral paranaense.

Dona de casa sarada

Aos 47 anos, Nanci Ribeiro está no último ano de direito e é adepto de exercícios físicos - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Aos 47 anos, Nanci Ribeiro está no último ano de direito e segue rotina pesada de malhação
Imagem: Arquivo pessoal
Mãe de quatro filhos e avó de dois netos aos 47 anos, Nanci divide sua rotina entre a faculdade --quer se especializar em direito da família--, as tarefas de casa e uma pesada rotina de malhação, que também costuma exibir nas redes sociais ao lado do marido.

"Penso que não posso ficar deitada. Faço o serviço da casa para auxiliar no meu aeróbico: limpo vidro, lavo calçada... E vejo que a minha barriga fica trincada. Odeio ficar na esteira, parece um hamster. Gosto de treino que dá resultado, como construir uma casa e bater uma laje. Bem funcional mesmo", diz, aos risos.

Vaidosa, admite que já se rendeu às aplicação de botox, que renova a cada seis meses, e tem 350 ml de silicone nos seios. E revela ainda que o hoje orgulhoso marido que aparece ao seu lado nos cliques na praia ou nos treinos no início a proibia de frequentar academias. "Comecei a malhar escondida porque ele não deixava por ciúmes. Quando descobriu já fazia um ano que eu malhava".