Topo

A Fazenda 2019: Tati Dais detalha briga com Bifão fora do confinamento

Peoas conversam na casa da árvore de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Peoas conversam na casa da árvore de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2019 18h00

Na tarde de hoje, Tati Dias, Hariany e Drika se isolaram na casa da árvore de A Fazenda 2019 e começaram a discutir sobre assuntos anteriores ao programa. A fazendeira da semana aproveitou o momento para contar sobre sua briga com Bifão antes do confinamento.

Tati Dias e Bifão participaram juntas em De Férias com Ex Brasil e eram bem próximas no reality show. Durante a brincadeira de Talk Show de hoje, Tati revelou que jamais perdoaria a traição de uma amiga olhando diretamente para Bifão, mas não deu mais detalhes para os demais peões.

Isolados na casa da árvore, Tati começou a falar sobre o tema: "Fora daqui eu falo sobre a nossa briga. Foi porque eu fiquei com um menino que ela tinha ficado uma vez, mas não posso falar o nome, se não quando eu sair tem um processo me esperando em cima da mesa".

"Tá vou só contar por cima. Eu tava em uma festa com esse menino que ela tinha ficado. Ele me contou que conhecia ela e eu falei para ele mandar um vídeo zoando para ela. Mandamos do celular dele, eu tava achando que ela tava levando na brincadeira. Aí eu fui para casa dele e mandei mensagem para ela, com foto e tudo. Ele é lindo, é aquele tipo de gato que todo mundo quer pegar. Aí eu mandei foto da casa dele, ela perguntou se eu ia ficar e eu disse: 'Quem não quer pegar um gato desses?'. Eu achei que ela tinha entendido, mas aí depois que ela ficou sabendo, parou de me seguir no Instagram. Eu achei que ela tava brincando sobre não ficar com ele, mas ela acha que foi traição. Ela só tinha ficado uma vez com ele, comigo não tem isso, ficou comigo hoje, não ligo se você ficar com a pessoa amanhã".