Topo

A Fazenda: Bifão e Tati Dias brigam feio durante festa e citam Caio Castro

Bifão se revolta durante briga com Tati Dias - Reprodução/PlayPlus
Bifão se revolta durante briga com Tati Dias Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2019 23h54

O clima entre Bifão e Tati Dias ficou tenso durante a festa da madrugada de hoje. Os peões ficaram perplexos com o toque da sirene de punição, e Tati Dias imediatamente acusou Bifão de ter urinado ao lado do sofá da festa. A discussão rapidamente mudou de foco, e as duas confirmaram que o pivô da briga entre as duas fora da casa foi Caio Castro.

Após Tati acusar Bifão de ter tomado a punição, a loira rebateu: "Tati tá me observando aqui agora? 24h me olhando sem parar?". Ainda calma, Tati respondeu: "Tu fez xixi, não foi? É mentira? Então pronto", Em seguida, as duas entraram no assunto do famoso que motivou a briga entre as duas, e Tati Dias confirmou o nome de Caio Castro e que de fato ficou com o ator. "Peguei sim. Tu é namorada dele agora?". Revoltada, Bifão rebateu: "Eu moro na casa dele".

Rindo, Tati xingou Bifão e comentou que não se importava com a história. "F***** você. Fiquei mesmo". Em seguida, Tati comentou com as amigas: "Ela fica falando que mora com o Caio. Beleza, mas eu que fiquei com ele, eu que ele c**** toda segunda. Gente. não me importo".