Topo

"Meu voto vai para a sem-noção", comenta Tati Dias sobre Bifão

Tati Dias conversa com Túlio Maravilha sobre votar em Bifão - Reprodução/Playplus
Tati Dias conversa com Túlio Maravilha sobre votar em Bifão Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2019 16h27

Na manhã de hoje, depois de anunciar as punições para os peões, a fazendeira da semana, Tati Dias, teve uma conversa com Túlio Maravilha sobre a infração de Bifão na festa da noite de ontem.

"Suave não é, né? Mandar ela ficar esquentando água para tomar banho agora", reclamou a fazendeira. O comentarista concordou: "Esquentar para todo mundo". "Ela tem fogo no c*", disparou Tati. "Como foi essa cena hilária?", perguntou o peão. "Do nada, ela entrou atrás do sofá, as meninas ficaram na frente dela fazendo cabaninha e fez xixi. Loucura, o que é isso?", comentou a empresária. "Custava ela vir até aqui?", respondeu o comentarista.

"A gente está vivendo em grupo, isso nem é questão da minha birra com ela, é questão da falta de respeito com o grupo. Agora ficou todo mundo sem comer por causa dela [Bifão]", desabafou a fazendeira. "Sem gás não tem comida. Só fruta e pão. É bom que você vai ter motivo [para votar]", observou Túlio.

"Nossa, mas eu vou ter com gosto. Vou falar: 'O meu voto vai para a sem-noção'. Eu estava angustiada, porque eu não tinha gente para votar, eu não queria colocar a Andréa, apesar de tudo, não acho ela uma pessoa ruim", concluiu Tati Dias.