Topo

Aricia provoca Netto: "Tem gente que ia esperar eu ficar bêbada pra ouvir"

Aricia conversa com Netto durante a madrugada - Reprodução/PlayPlus
Aricia conversa com Netto durante a madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2019 09h13

Aricia Silva e Netto conversaram durante a madrugada de hoje na sala de A Fazenda 2019 e o DJ questionou a peoa: "Você também tem hora que quer conversar um monte de coisa e não pode?". A modelo confirmou e completou: "Tipo o que? Com você? Já tive bem atacada, só com você". Em seguida, a peoa ainda alfinetou: "Tem gente que ia esperar eu ficar bêbada na festa para ouvir, mas não rolou".

Rindo, o goiano indagou: "Você ia falar bêbada? Nada a ver, tem que falar quando estiver sã". Thayse chegou na sala e brincou com a dupla: "casalzinho, estão até de pernas cruzadas [no sofá] o menino chega tá sem força já". A cearense convidou os amigos para irem para o quarto, mas a dupla continuou a conversa na sala.

"Você entende que não é por causa de você, né? Não é que eu não tenha coragem de falar, é por causa dessa bendita situação", explicou Aricia. Netto então se posicionou: "Sendo então esse lado, então eu me afasto de verdade, porque eu não vim atrapalhar ninguém". "Mas a gente não está fazendo nada de errado", afirmou a catarinense" e Netto rebateu:

"Mas tem grandes chances de fazer". A dupla continuou conversando e Aricia refletiu: "Quem sabe isso que a gente criou, a gente não precise pensar como um problema, porque vai chegar um momento que vai enjoar, vai dar saudade lá de fora... sei lá se torna um confinamento mais agradável, menos entediante. Isso é bom para mim, para a minha vida e para as pessoas que estão lá fora e pra você, pra sua vida.. não que eu esteja te usando e você me usando, mas eu fico mais feliz".