Topo

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega descobre sexo do primeiro filho

Dalila de Nóbrega com o namorado, Rafael Polon - Tatiana Merlin/Divulgação
Dalila de Nóbrega com o namorado, Rafael Polon Imagem: Tatiana Merlin/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/09/2019 15h58

Grávida, Dalila de Nóbrega, neta de Carlos Alberto de Nóbrega e atriz de A Praça É Nossa, entrou no quarto mês de gestação e descobriu o sexo do primeiro filho. A humorista espera um menino, fruto de seu relacionamento de mais de três anos com o ilustrador Rafael Polon.

"Estamos muito felizes e ansiosos para ver o rostinho, pegar no colo e viver todas as coisas que a maternidade pode proporcionar", afirma Dalila sobre a primeira gravidez.

O menino será o primeiro bisneto de Carlos Alberto de Nóbrega, que ao UOL havia revelado não ter esperanças de ser bisavô por causa da idade.

"Era um sonho que eu achava que não ia mais conseguir por causa da minha idade, minhas netas não queriam nada. Mas eu estou muito feliz, graças a Deus. Espero que venha com saúde, que traga muita felicidade para a família, que está aumentando cada vez mais", comemorou.

Prestes a ser mãe, Dalila de Nóbrega ganhou três irmãos neste mês. Ela é filha de Marcelo de Nóbrega, que virou pai de trigêmeos: José, Emily e Murilo. Este permanece internado na maternidade Pro Matre, em São Paulo.