Topo

Tati Dias chama Nadja Pessoa de "maluca" e faz comparação com Drika Marinho

Guilherme Leão e Tati Dias conversam na casa da árvore  - Reprodução/PlayPlus
Guilherme Leão e Tati Dias conversam na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2019 17h36

Durante conversa na casa da árvore na tarde de hoje, Tati Dias comparou Drika Marinho com Nadja Pessoa, participante expulsa de A Fazenda 10.

Tati e Guilherme Leão falavam sobre a personalidade da bailarina, quando a peoa disparou: "A Drika veio para cá sabendo exatamente o jogo dela. A parada dela é mais ou menos a da Nadja da temporada passada. Todo mundo atacava, ela era maluca, mas todo mundo atacava. Ela era maluca e foi expulsa, mas quase que a mulher saiu campeã".

O papo começou com Tati comentando sobre o comportamento de Drika no jogo: "Muitas pessoas já vieram me falar da Drika, dela ficar se encostando para não ficar sozinha no jogo". Guilherme respondeu: "Eu te falei porque eu senti, você que vai ter que sentir o momento e a pessoa. Se não dá a impressão que eu quero atrapalhar alguma amizade. Mas eu não sinto verdade nela, não sinto verdade alguma".

"Eu gostaria de estar errado, eu gostaria dela estar fiel a amizade de vocês, mas eu sou um cara que lida muito com pessoas, então acabo sentindo um pouco de quem é quem, eu sinto muito no olhar. Eu acho que ela não é", finalizou o modelo.