Leão Lobo diz que há gays homofóbicos e Leo Dias rebate: "Senti a indireta"
O clima esquentou no Fofocalizando de hoje. Leão Lobo e Leo Dias discutiram durante o debate sobre uma notícia envolvendo Isis Valverde e seu filho, Rael. O colunista do UOL falou sobre a origem do machismo e sentiu uma "indireta" do colega do SBT.
"Isis Valverde deixa o filho, Rael, com o marido no Rio para ir ao desfile da Dior em Paris" foi a manchete do jornal O Globo criticada nas redes sociais. Lívia Andrade e Chris Flores viram machismo no título. Décio Piccinini respeitou a opinião, mas entendeu que a notícia era pertinente. Leão Lobo discordou do jornalista e Leo Dias entrou no debate.
"Saibam que as mulheres é que educam os homens, e muitos homens são machistas por causa da educação dessas mulheres", disse Leo. Lívia Andrade concordou com o colega, e Leão Lobo cutucou: "Isso é verdade. Infelizmente, assim como tem gay que é machista, que é homofóbico inclusive".
Leo Dias interpretou a fala do jornalista como um recado para ele: "Eu acho que foi indireta para mim, hein, Leão? Foi indireta para mim, Leão Lobo?".
Imediatamente, Lívia se animou com o princípio de treta: "Uuuuh! Espera aí! Bota Leo Dias e Leão Lobo, divide a tela dos dois, diretor! Leão Lobo x Leo Dias!". A zoeira da apresentadora esfriou o bate-boca, e os dois colegas riram da discussão.
"Eu gosto do Leão porque o Leão está querendo dizer só porque eu sou gay de direita. Eu sou gay de direita, né?", provocou Leo Dias. "Você que vestiu a carapuça, não fui eu!", rebateu Leo Dias.
Lívia voltou a colocar "fogo no parquinho": "Bota os dois na tela, diretor! Isso aí! De um lado, Leo Dias! De outro, Leão Lobo com sua acidez peculiar!". Chris Flores tentou voltar a falar de Isis, mas levou uma "bronca" bem-humorada da colega, que queria continuar a "treta".
Leo Dias explicou sua opinião: "Não tem treta. O que eu queria falar é o seguinte: eu sou um pouco mais conservador? Eu sou. Não significa só porque eu sou gay que eu vou ser tão liberal. Eu entendo essa manchete".
Leão Lobo encerrou a discussão declarando seu amor por Leo: "Aliás, acho que nós somos aqui um bom exercício de como a gente pode amar a diferença. Eu te amo, Leo Dias!". O jornalista correspondeu mandando um coraçãozinho para o colega: "Ah, eu também!".
Lívia Andrade, depois de esquentar o debate, falou mais sério sobre o respeito às opiniões divergentes e foi aplaudida por Chris Flores.
"Eu sei que vocês adoram uma treta, mas aqui no Fofocalizando cada um tem a sua opinião. Isso que é importante. A maneira que cada um foi criado, as experiências que a gente tem na vida é o que molda o nosso caráter. E é muito importante a gente respeitar a maneira que as pessoas escolhem viver as suas próprias vidas. A gente pode discordar, mas nem por isso precisa brigar", disse a apresentadora.
Assista ao bate-boca completo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.