Topo

Malvino Salvador detalha festa de casamento sem padrinhos em Noronha

Malvino Salvador e Kyra Gracie, pais de Ayra e Kyara, estão organizando um festão de casamento - Reprodução/Instagram
Malvino Salvador e Kyra Gracie, pais de Ayra e Kyara, estão organizando um festão de casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 11h14

O galã Malvino Salvador, que é destaque na novela A Dona do Pedaço interpretando o personagem Agno, revelou alguns detalhes da tão esperada festa de casamento com a lutadora Kyra Gracie, marcada para o dia 12 de outubro, em Fernando de Noronha.

Os dois estão juntos há seis anos e oficializaram a relação por meio de uma união estável, mas nunca organizaram uma festa para comemorar o feito. A ideia veio da lutadora, mas contou com alguns pitacos do ator.

"Quando a Kyra falou da festa, gostei, mas não queria que fosse aqui, daquela maneira trivial. Foi então que ela sugeriu fazer em Noronha, lugar incrível e que a gente adora", disse Malvino em entrevista ao "GShow".

A lista original tinha apenas 70 convidados, mas aumentou e hoje conta com quase 200 pessoas. Padrinhos, porém, estão descartados. "Vai ser legal. Uma festa extensiva. Estarei vestido à caráter e a Kyra de noiva, mas de praia. Minhas filhas serão as daminhas e um priminho delas o pajem. Resolvemos não colocar padrinhos, porque todo mundo ali a gente gosta muito e não quisemos priorizar ninguém".

Da união com Kyra, nasceram Ayra (5 anos) e Kyara (2 anos). Além delas, Malvino também é pai de Sofia (10 anos), fruto da relação do ator com Ana Ceolin. O galã, hoje com 43 anos, disse ao portal não descartar a possibilidade de ter mais um herdeiro.

"Adoro as minhas princesas. Elas são demais! Não sei como seria ter um filho homem... acho que maravilhoso também. Mas, por enquanto, não tentaremos. Quem sabe lá na frente, não sei", revelou o ator.

A idade, aliás, não é um problema para o ator. "Me sinto muito bem comigo e aproveito cada fase. Estou em um momento maravilhoso: casado com a mulher que eu amo, com três filhas lindas. Talvez, se isso acontecesse há uns 15 anos, não estaria curtindo tanto", afirmou.