Topo

Famosos


Zezé Di Camargo desabafa em disputa com Zilu: "Minha história fala por mim"

Zezé Di Camargo - Deividi Correa/AgNews
Zezé Di Camargo Imagem: Deividi Correa/AgNews

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 10h21

O cantor Zezé Di Camargo vem enfrentando uma disputa judicial com Zilu Camargo, e usou o Instagram para dar uma indireta à ex-mulher.

"A minha história fala por mim e meus pais são testemunhas de tudo. Por mais que você queira que seja o contrário, a minha dignidade é inconteste!!! Conheceres a verdade e a verdade vos libertará! O tempo é o Senhor de tudo!!!", disse Zezé, em um post em vídeo.

No vídeo, uma matéria de TV, o pai de Zezé, Francisco Camargo, se emociona ao falar do orgulho do filho. "No primeiro disco que recebi estava escrito lá: 'O melhor pai do mundo'", diz Francisco, no vídeo, em lágrimas.

Na segunda-feira, Zilu divulgou uma nota em seu Instagram defendendo seu direito de questionar o acordo de separação.

Na semana passada, o advogado de Zilu disse que sua cliente teria sido enganada à época da assinatura do divórcio, porque teriam dito que o ex-marido passava por dificuldades financeiras, o que não se confirmou.

Além disso, ficou acordado que Zilu receberia uma pensão alimentícia no valor de 40 mil reais mensais durante um ano e ficaria com uma das empresas da família, que ela alega estar afundada em dívidas trabalhistas.

Famosos